Envio Imediato para: Carregando...
Entrar / Cadastrar
Minha conta
Onde está meu pedido
Rastrear Pedido
R$ 0,00
0
R$ 0,00
0

Perguntas Frequentes

1. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos todas as principais bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Discover, Diners Club) e PIX como forma de pagamento por meio da plataforma APPMAX.

2. O quanto minha compra é segura?

Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são criptografadas e protegidas por SSL. Seus dados não são armazenados em nossos servidores.

3. Existem taxas adicionais?

Não. Você não pagará nenhuma taxa extra.

4. Posso mudar meu endereço de entrega?

Sim, mas é necessário entrar em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração pelo e-mail: comercial@marlitem.com.br.

5. Posso alterar o endereço após o envio do pedido?

Não. Após o pedido ser enviado, não é possível alterar o endereço de entrega.

6. Quanto tempo leva para ser enviado e como posso acompanhar?

O prazo de envio é de 3 a 5 dias úteis. Após a postagem, o código de rastreamento será enviado ao seu e-mail.

7. O que faço se faltar algum item no meu pedido?

Entre em contato imediatamente pelo e-mail: comercial@marlitem.com.br.

8. Qual o prazo de entrega?

Entrega Normal: 8 a 15 dias úteis (Frete Grátis).
Entrega Expressa: 5 a 12 dias úteis (Custo fixo de R$12,95).
O prazo pode variar conforme a fiscalização alfandegária e logística dos Correios.

Contato para suporte

E-mail: comercial@marlitem.com.br

WhatsApp: (68) 93300-4756

Endereço: Av. Ida Bianchi, 255 – Res. Sabrina I, Sinop – MT, 78559-796

Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 18h

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja