Envio Imediato para: Carregando...
Entrar / Cadastrar
Minha conta
Onde está meu pedido
Rastrear Pedido
R$ 0,00
0
R$ 0,00
0

Política de Troca e Devoluções

A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade! Aqui na Marlitem, queremos que você tenha uma experiência de compra incrível. Se precisar trocar ou devolver um produto, seguimos regras simples para tornar o processo rápido e sem complicações.

Quando posso solicitar uma troca ou devolução?

  • Arrependimento da compra: Caso tenha comprado o produto errado, ele não serviu ou simplesmente não queira mais.
  • Produto com defeito de fabricação: Se o item apresentar defeito após o uso.
  • Produto com defeito na entrega: Caso tenha chegado danificado ou errado.
  • Troca por tamanho: Se precisar de um tamanho diferente do recebido.

Prazos para solicitar troca ou devolução

  • Arrependimento da compra: Até 7 dias após o recebimento.
  • Defeito de fabricação: Até 30 dias após a entrega.
  • Produto com defeito na entrega: Até 7 dias após o recebimento.
  • Troca por tamanho: Até 7 dias após o recebimento.

Custos de frete

A Marlitem cobre os custos de frete para devolução de produtos dentro dos prazos estabelecidos.

Opções de reembolso

  • Cartão de crédito: O estorno pode levar até duas faturas para aparecer na conta.
  • Transferência bancária (TED): Feita em até 10 dias úteis. A conta deve estar no nome do comprador.
  • PIX: Transferência para a chave PIX do comprador.

Como solicitar uma troca ou devolução?

Envie um e-mail para comercial@marlitem.com.br com as seguintes informações:

  • Nome do produto
  • Número do pedido
  • E-mail cadastrado na compra
  • Motivo da troca ou devolução
  • Fotos ou vídeos do produto (se aplicável)

Contato para suporte

E-mail: comercial@marlitem.com.br

WhatsApp: (68) 93300-4756

Endereço: Av. Ida Bianchi, 255 – Res. Sabrina I, Sinop – MT, 78559-796

Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 18h

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja