Todos os produtos disponíveis na Marlitem são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra. Trabalhamos com as seguintes opções de frete:
O prazo de entrega começa a contar a partir da postagem do produto, que ocorre entre 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Caso o produto atrase e não seja entregue em até 45 dias úteis da postagem, o valor pago será 100% devolvido.
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote caso seus produtos venham de fornecedores diferentes. Isso é completamente normal.
Todos os pedidos possuem código de rastreamento, enviado por e-mail em até 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
A Marlitem providenciará o envio dos produtos para o endereço informado pelo cliente. Certifique-se de preencher corretamente os dados para evitar problemas na entrega. Caso o endereço esteja incorreto, o reenvio será feito apenas mediante pagamento de uma nova taxa de frete.
Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima, onde ficará disponível para retirada por até 7 dias corridos. Se o destinatário não retirar o pacote, ele será devolvido ao remetente e será necessário pagar um novo frete para reenvio.
A Marlitem não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente. Caso isso ocorra, o pedido será devolvido e o reenvio só será feito mediante pagamento de uma nova taxa de frete.
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despacho, a Marlitem se responsabiliza pelo pagamento. Você só paga o valor descrito no site.
E-mail: comercial@marlitem.com.br
WhatsApp: (68) 93300-4756
Endereço: Av. Ida Bianchi, 255 – Res. Sabrina I, Sinop – MT, 78559-796
Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 18h